12:49 Unknown 35 Comments

A BANANA A DAY KEEPS THE DOCTOR AWAY





Olá a todos! Hoje trago-vos um post de um dos novos tópicos que introduzi no blog, o delicioso “Food n’ Health”. Espero que estejam tão ansiosos como eu para que este tópico singre! A famosa mousse gelada de banana. Uma receita suuuper simples e igualmente deliciosa! Ela pode ser sobremesa, pequeno-almoço, pré-treino, snack... O que lhe quiserem chamar. A banana é uma opção para dar energia e evitar a fadiga muscular durante a atividade física. Ainda, esta fruta contribui para melhorar as insónias, reduzir o stress e a irritabilidade e além disso regula o funcionamento do intestino.
Com tantas vantagens, estás à espera de quê para experimentar esta mousse?

Precisas apenas de: 2 bananas congeladas, canela a teu gosto e pepitas de chocolate ou outro acompanhante que lhe queiras adicionar.
Método: Colocas as bananas e a canela na liquidificadora e trituras até ficar com a consistência de gelado. Retiras e juntas os acompanhantes que desejares. Et voilà! 


Até ao próximo post! Um beijinho especial,
Megeara 

You Might Also Like

35 comentários:

  1. Sem dúvida! A banana é uma fruta muito poderosa, dado todos os seus benefícios para a saúde :)

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  2. Com tanta coisas boas...preciso começar fazer já!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderEliminar
  3. É a fruta que mais como, no entanto, nunca experimentei assim mas parece delicioso!

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei essa receita, mas tenho a certeza que ia adorar, gosto imenso de banana! Mil beijinhos ✨

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  5. Eu não costumo comer muita banana porque sou presa dos intestinos,sofro de prisão de ventre,mas é uma boa receita que tu aqui publicaste!! Bom final de mês de Outubro para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro banana! Tenho mesmo de experimentar esta receita, tenho a certeza que vou adorar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  7. Ficou com super bom aspeto :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.com

    ResponderEliminar
  8. Banana is really healthy to eat..Nice post friend! Kisses.
    rampdiary

    ResponderEliminar
  9. uau, é realmente tão simples. E eu por acaso devia de começar a comer banana, :x
    obrigada
    DREAMS OF A PRINCESS - BLOG

    ResponderEliminar
  10. Parece bom e eu tenho todos os ingredientes vou tenta e volto aqui fala se deu certo!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.julianamargarida.com

    ResponderEliminar
  11. É uma boa sugestão, tenho que experimentar...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto de banana, uma das minhas frutas preferidas. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Acho que vou já congelar umas bananas para experimentar amanhã! Parece muito delicioso mesmo <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Adorei a dica, parece ser muito bom. Vou tentar fazer qualquer dia.
    beijos boa semana.
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Tão simples! Adorei a receita :D

    Beijinhos,
    Dezassete | HALLOWEEN MAKEUP

    ResponderEliminar
  16. Tenho mesmo que fazer esta receita! Ando há imenso tempo para tentar :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  17. Parece ser fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2017/11/romwe-pearls-trend.html

    ResponderEliminar
  18. Vou experimentar fazer, parece ser muito delicioso!
    Beijinhos

    Joie d Vivre | Instagram

    ResponderEliminar
  19. tem tão bom aspetooooooooo e eu adoro bananas!!! <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Nunca pensei em fazer gelado de banana mas parece realmente delicioso! *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Tem um ótimo aspeto e tão simples de fazer! Teria que substituir a canela por outro ingrediente, mas gostava muito de experimentar!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Tem um aspeto tão delicioso !! Vou ter que experimentar

    Chu, chu
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Que bom aspecto!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Nice post!! Seems delicious!!
    Your blog is interesting!!

    I follow you. Mind following back?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Que bom aspecto :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Oh this looks like a great recipe darling
    xx

    ResponderEliminar